SAM*

SAM*

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

historia ♥


sentia-me mal, não realizada com o que tinha, faltava-me algo para ser feliz. Havia um rapaz, mas eu sentia que esse não era o tal, aquele que eu amava e queria estar horas e horas a falar, estar sempre com ele, ser dele, o chamar de homem da minha vida, de namorado, sinceramente eu não o amava simplesmente gostava dele ou se calhar por estar tão triste e me sentir sozinha e querer arranjar alguém que me voltasse a fazer sentir viva pensava que gostava dele, ate poderia ter vindo a sentir realmente algo por ele, se não tivesse aparecido outro rapaz e ele não fosse tão infantil, e acabou tudo o que havia entre mim e ele só pensava no outro rapaz, o rapaz que agora eu amo e é tudo para mim !
...

começou tudo um pouco estranho, aquelas primeiras mensagem do fb deixou-me confusa e ao mesmo tempo alegre (eu já tinha reparado nele no inicio do ano mas namorava e para mim rapazes que namoram é como o namorado das minhas amigas) mas estranhei, na minha cabeça aparecerem logo dezenas de perguntas: "mas ele não namora?", "tenho o fb dele?" "como?", "porque ele veio meter conversa comigo?", " será que ele já tinha reparado em mim?"...
era tudo um pouco estranho, pensei que ele nem soubesse quem eu era e que fosse mais uma rapariga aos olhos dele, mas não!?

no inicio pensei que ele me vinha fazer o filme como todos os rapazes, e sinceramente já estava farta disso, mas por um lado não ... ele era simpático comigo e querido mas não era como outros, ao principio não queria NADA dele, só amizade e eu dizia isso a minha segunda melhor amiga (sma). Mas a certa altura só falava nele, sempre sempre a falar nele até que a minha sma me disse mais o menos isto:" sam tu estas a começar a gostar dele, vais arranjar problemas por causa do outro", e eu dizia-lhe que não sentia nada nem iria sentir, não podia o podia sentir, mas no fundo até sentia. Foi passando dias e eu continuava a falar com ele e cada vez me sentia mais feliz quando falava com ele, e quando falava dele esboçava um sorriso mesmo sem querer, ele conseguiu fazer com que eu começasse a gostar dele... falavamos e falavamos e foi nessa altura que voltei a sentir-me como antes, viva, alegre... estivemos juntos depois das aulas não aconteceu nada, sinceramente eu queria que tivesse acontecido mas por um lado ainda bem que não, o que não faltava era tempo para que acontece-se algo! No outro dia que estivemos juntos, depois da festa a escola, ai sim aconteceu, aquele beijo foi algo diferente, eu desejava aquele beijo mas ao mesmo tempo tinha medo, porque estava farta de sofrer, já me magoaram, já me traíram já me fizeram de tudo ao longo deste ultimo ano que até fizeram com que eu deixa-se de confiar nos rapazes e na palavra deles... mas ele é diferente pelo menos eu quero acreditar que sim! 
 14 de Dezembro, foi o melhor que me aconteceu este ano! Só senti isto que sinto por ele por uma única pessoa, eu amo-o, eu quero-o, eu já não sou nada sem ele, ele é o homem da minha vida, ele fez-me voltar a sentir viva, a acreditar que afinal ainda podem gostar realmente de mim mas mesmo assim continuo a ter medo, medo que ele se farte de mim, medo que ele ainda sinta alguma coisa pela ex e volte para ela, medo de sofrer, medo de tudo! Eu amo-o e não o quero perder, por ele faço tudo, não quero saber dos outros rapazes sejam giros ou feios gordos ou magros, só quero um rapaz, só o quero a ELE, o meu rei, o homem da minha vida





Sem comentários:

Enviar um comentário