SAM*

SAM*

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Amo-te como nunca amei ninguem!

sim é verdade, porque amar realmente, "até hoje", só amei um rapaz! Foi o unico pelo qual chorei, gritei, lutei, sorri, amei, abraçei, beijei e me entreguei a ele como se fosse tudo o que eu tinha, e contigo sinto o mesmo! Sim sinto exatamente o mesmo, não consigo me imaginar sem ti, chorei por ti quando estamos mal e quando és seco comigo, lutei para te ter, sorriu sempre que estamos juntos e sempre que me mandas aquelas mensagens super queridas, amo-te a todos os segundos do meu dia, abraço-te quando preciso de me sentir protegida e ter a certeza que és MEU, beijo-te sempre que te vejo e sempre que estas perto de mim, entrego-me a ti em todos os nossos momentos, até nos simples e pequenos até as nossas tardes. Aquilo que te digo a ti não dizia a todos os rapazes que me envolvi. Tudo o que digo é pura verdade e só o digo quando realmente o sinto! Muita gente diz "agora toda a gente ama toda a gente, usam a palavra 'amo-te' mesmo não o sentindo e sem lhe darem o seu real significado", á quem diga que somos todos muito novos para saber o que é amar, que somos adolescentes na idade do armário e só queremos diversão e sentirmo-nos todos exitados e satisfazer essa necessidade, e ter sexo  seja com quem for. Eu não sou assim, só digo que amo quando amo mesmo, não sei o que é amar? sei eu acho que sei, o amor tem muitas facetas e já conheci várias dela. Amar e estar apaixonada é diferente, eu amo-te e estou apaixonada por ti, porque eu gosto tudo em ti, não vivo sem pensar em ti, um dia sem ti custa-me imenso...talvez isto seja só no inicio e depois me habitue. Não uso a palavra amo-te sem a sentir, sim querer diversão, quem não quer? toda a gente quer, até a minha mãe quer! talves seja pedir muito, mas á quem peça muito mais.... Por favor nunca me deixes. Por favor nunca me magoes. Faz-me sentir amada. Faz-me feliz. Por favor da-me carinho todos os dias. Simplesmente és o homem da minha vida, quem eu amo, quem eu nunca vou deixar, és o meu rei ♥

14 de Dezembro 2010, dá-me um para sempre meu amor lindo!

Sem comentários:

Enviar um comentário