SAM*

SAM*

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

...

ultimamente sinto-me diferente, quando estou sozinha choro, mas não sei porque, quer dizer até sei mas não consigo explicar...sinto-me uma tristeza dentro de mim impossivel de guardar, choro, choro de tristeza, mas não sei bem qual o motivo, sinto falta do meu pai que esta em Espanha, apesar de tudo é o meu pai e não consigo  estar longe dele, sinto falta do meu irmão que esta em Inglaterra, ele é chato e bla bla bla mas é o meu irmão foi ele que me ajudou nas alturas em que os meus pais descutiam, nos pesadelos de dias que passei foi ele que me ajudou, sinto falta do meu avô paterno, e da minha avô materna podem ter morrido mas estarão sempre no meu coração como os outros e ainda não me habituei á morte deles apesar de ter passado quase 2 anos apos a morte do meu avô e 1 ano apos a morte da minha avó, é estranho. Sinto falta de estar feliz a todo o momento, tenho falta de muita coisa! Não sei o porque de me sentir assim, só sei que choro, e choro de tristeza e nem o porque sei :c

Sem comentários:

Enviar um comentário