SAM*

SAM*

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

21 Coisas Que Quero Fazer Até Os 20 Anos *



    • Fazer uma tatoagem em memória dos meus avós.
    • Ter um emprego part-time para ganhar o meu proprio dinheiro.
    • Acabar o 12º ano com médio superior a 16 valores.
    • Ir á Jamaica. ☮
    • Ir a Nova Iorque *-*
    • Ir ao Brasil (;
    • Passar umas férias com o meu pai em Espanha.
    • Ir ver um concerto da Rihanna.
    • Ir ao Rock in Rio.
    • Fazer campismo selvagem com os meus amigos.
    • Aprender a surfar.
    • Aprender a tocar guitarra.
    • Deixar de ser envergonhada.
    • Ter uma fotografia de uma paisagem de Londres ou Nova Iorque ou Rio de Janeiro ou Paris a ocupar uma parede do meu quarto.
    • Fazer uma tatoagem em conjunto com o meu irmão.
    • Ir a um concerto dos 30 Seconds to Mars.
    • Montar um cavalo.
    • Comer caviar.
    • Passar férias com os meus melhores amigos em diversos sitios de portugal e outros paises.
    • Passar umas férias num cruzeiro pelo mundo com a minha mãmã ♥
    • Estar próxima do meu irmão e da minha mãe, ir viver para a beira do meu irmão.

Sem comentários:

Enviar um comentário