SAM*

SAM*

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

M ♥

M
Não queria que nada disto tivesse acontecido, eram 9 anos de amizade, tornamo-nos em mais que amigos e eu estrageui tudo. Perdoa-me pelo que fiz, sei que te magoei e tu não merecias nada isso. És dos rapazs mais espetaculares que eu conheço e mereces ser feliz com alguem que te mereça mesmo e que te de o devido valor!
Há uma coisa que preciso mesmo de te dizer :x . Eu quando dizia "amo-te" era pura verdade! Eu desisti facilmente daquela relação pois já nao tinha cabeça para nada naquela altura :( Tenho saudades dos textos, das chamadas, dos amo-te, quer como amigo quer como boyfriend. Quando me perguntavas se devias de lutar por mim, eu não sou capaz de dizer que não porque não é o que omeu coração quer e não digo que sim porque não é o que a minha cabeça acha mais correcto e não quero maguar-te mais. Sei que sou um pouco confusa.. mas enfim não há nada que eu possa fazer :s
Desculpa por tudo ! 

   you ever be importante to me M



PS: Bruno Mars- just the way you are

"Oh her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining
Her hair, her hair
Falls perfectly without her trying"
 
 
"When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are"



 


Sem comentários:

Enviar um comentário