SAM*

SAM*

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Primeiro dia - coisas que tu gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora.

Mãe- tenho muito orgulho em ti, eu amo-te imenso. Obrigada por tudo o que tens feito por mim, e desculpa por tudo o que tenho feito .

Pai- tenho imensas saudades tuas, gostava de poder estar sempre contigo mas isso não é possível. Eu amo-te pai do meu coração.

Irmão- podes ser um melga de primeira, e ter a mania que mandas em mim por seres mais velho mas tenho imensas saudades de quando vivias comigo e com a mãe, apesar de passar-mos dias a discutir, tu naqueles momentos insuportáveis estavas sempre lá e ajudavas-me e obrigada por isso. Tenho muitas saudades tuas maninho quero voltar a estar contigo o mais rápido possível. amo-te Livio Sampaio.

Avós (os 4)- tenho saudades vossas, bem me dizem que vocês agora estão melhor mas eu não fiquei melhor sem vocês. Quem me dera poder estar com vocês sempre mas infelizmente só ficaram as recordações, mas sempre é melhor que nada. I miss you guys .

Equipa- desculpem por tudo, o voleibol continua a ser importante para mim mas ouve coisas que me fizeram ir a baixo e deixar de fazer o que mais gostava. Tenho saudades vocês e perdoem-me :s

Inês Couto- minha melhor amiga feia. Eu amo-te e sempre serás importante.

Robert Medeiros- melhor amigo tenho saudades de estar contigo, preciso de ti.

Joana Carvalho- andas distante, preciso de ti perto irmã mais velha.

Bernardo Estevinho- tenho saudades de quando éramos grandes amigos feio.

Thyta- minha irmã  obrigada por tudo, és fantástica !

Sem comentários:

Enviar um comentário