SAM*

SAM*

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

MINHAS MENINAS LINDAS ♥


Inês Sista Sá Couto - melhor amiga $:
Joana Filipa Baptista Carvalho - irmã mais velha $:
Tatiana Pais Vicente - irmã mais nova $:

Nês, és a minha melhor amiga, sei que posso contar sempre contigo, quando estou mal tu estas lá para me fazer sorrir e ajudar. Podemos ter muitos stress's, discutir e afins mas apesar de tudo eu amo-te e eu sei que também me amas (a) E sinceramente amo quando tens ciumes, mas não tens de ter o que interessa é o que eu sinto minha melhor.
Minha menina linda, podes contar SEMPRE comigo, para tudo! Quando chorares eu estarei lá para chorar contigo e tentar reconfortar. Quando estiveres a cair eu estarei lá para te amparar. Quando estiveres feliz eu estarei lá para sorrir contigo. Estarei contigo em todos os momentos meu amor lindo.
Sei bem que as vezes sou injusta e não tenho a melhor atitude, mas perdoa-me por tudo o que possa ter feito my baby love ♥  Eu amo-te minha melhor amiga $:



Jamaica, sei que posso te confiar tudo, tenho plena confiança em ti meu amor. Já nos conhecemos à algum tempo mas nunca tivemos nenhum interesse em nos tornamos amigas, foi preciso mudarmos de escola e ficar nas mesma turma para nos tornar-mos em mais que meras conhecidas, mas ainda bem que isso aconteceu, assim pode te conhecer melhor e tornarmos-nos no que somos agora. Obrigada pelos momentos que passamos e por todo o apoio. Sabes bem que podes confiar em mim e prometo que vou fazer de tudo para nunca te desiludir. Amo-te minha loira, és a minha irmã mais velha  ☮




Thyta, simplesmente amo todos os momentos que passo contigo minha pequenina. Obrigada pela confiança que me depositas, pelos conselhos que me dás e pelo o apoio. Tu tens me ajudado imenso, aconselhas-me  e das-me todo o teu apoio, que é o que mais preciso nestes momentos menos bons..
 Gosto imenso das nossas conversas, falar sobre os nossos ex namorados, mas precisamente sobre o Rui Barbosa (teu) e o João Costa (-.-), falar sobre todos os locais que estivemos com eles, onde foram o primeiro beijo com eles, os locais em comum que estivemos com eles e afins.. Simplesmente amo falar contigo minha irmã! Amo-te Thyta, és muito importante irmã mais nova ♥ 

Sem comentários:

Enviar um comentário